17-02-17



"Em um daqueles sonhos que parecem realidade, viajei para um lugar tão lindo, será que existe? "

"Essa cidade tinha uma aparência vintage, com velhas estruturas e alguns casarões cheio de janelas, ao redor da cidade tinha o mar com sua cor esverdeada e cortando ela tinha algo como rios, ou seria o mesmo mar? não sei. Depois que escureceu, o lugar ficou cheio de lanternas parecidas com as asiáticas e a cidade estava toda enfeitada."


"Procurando na net, Veneza na Itália é o lugar mais parecido com o que vi no sonho"


-Veneza é uma cidade no nordeste da Itália situado sobre um grupo de 117 pequenas ilhas separadas por canais e ligadas por pontes. Ela está localizado na pantanosa Lagoa de Veneza, que se estende ao longo da costa entre as bocas dos rios Po e Piave. Veneza é famosa pela beleza de sua arquitetura e obras de arte. Uma parte da cidade está listado como um Patrimônio Mundial, juntamente com a sua lagoa.-




Um Fato curioso:
Sobre as lanternas que falei, eu não sei se existem em veneza, mas pesquisando descobri
que em "Nanjing" uma cidade na China tem uma rua chamada de "rua de água"
intitulada por muitos como a "Veneza chinesa" olha as lanternas que iluminam a noite
~Foto aqui em cima~
 Que interessante no? kk e disso eu nada sabia.

"Olha as descobertas legais que fiz a partir de um sonho kkkkk fui pesquisar e ~pufff~ resultou nessa postagem, engraçado como um sonho pode ser tão real."
"Enfim eu nunca tinha pesquisado sobre Veneza que por sinal é um lugar maravilhoso e que com certeza eu gostaria muito de visitar um dia, mas e o lugar dos meus sonhos, será que existe ou é a própria veneza? kk" ^^

E vocês, já teveram um sonhos assim? 

Bjs e até o proximo post!
Vamos ver quem entende a referencia do Minho em BOF aqui
Dou um dica sem erro chamada "Macau" XD 



Nenhum comentário:

Postar um comentário