Despedida de uma lenda, depois de 15 anos.


Naruto, o anime que marcou a minha infância e de tantas outras pessoas, acabou oficialmente ontem 23\03\2017. Com o peso no coração e carinho me despeço dessa obra maravilhosa, do Masashi Kishimoto.


O ultimo episodio foi uma mistura de sentimentos.


A nostalgia estava presente. E ver o quanto cada personagem, cresceu e amadureceu através das diversas batalhas tanto externas como internas me fez feliz, principalmente o próprio Naruto, que quando tudo disse que "não" ele não ligou e teve fé e atitudes para mudar sua própria estoria, mesmo sozinho, ele encontrou pessoas pra chamar de família. Se tornando forte e a cada dia mais se apaixonado e ajudando os seus queridos amigos, realizando assim seus maiores sonhos de criança.


O Sasuke descobriu que vingança não é o caminho certo e que o amor é a luz que ele precisava para reaquecer seu coração que um dia foi cheio de esperanças e paixão, ele encontrou o que foi perdido enquanto ele era engolido pelas sombras, os seus sonhos, sua família e seu amor.


A Sakura também amadureceu e se tornou muito forte, ela descobriu seus próprios sonhos e mostrou ter um coração grande, caloroso e destemido, que suportou a distancia e o sofrimento de um amor.

Eu poderia aqui, citar vários outros personagens aqui que marcaram a obra e passaram uma ótima mensagem mas são tantos...  


Voltando ao ultimo episodio, lembrando que essa é minha opinião, eu vou ser sincera esperava fechar com chave de ouro, pelo menos para dizer que foi ótimo, Mas não foi bem assim, eu achei que faltou muita coisa, ficou incompleto e não mostrou o que eu queria ver, mesmo que no mangá nem chegou ao ponto de mostrar casamento, mas ele fechou literalmente muito bem comparado com o anime que me deixou com cara de "oi acabou é isso?", não estou dizendo que foi ruim, apenas que me decepcionei em não ver algumas coisas se desenvolverem e o fato do Studio ter focado em coisas desnecessárias, durante os últimos episódios... fechou sendo bom o que poderia ser maravilhoso
~ infelizmente foi a Pierrot, que animou, acho que outro Studio faria um trabalho melhor~ 


Mas enfim, eu já sentia saudades de comer e brigar na frente da tv com as pessoas que queriam assistir jornal em casa na hora do almoço quando eu era criança kk agora a saudade vai ser maior, em ver que não vai mais ter eps nas quintas. Naruto não foi meu primeiro anime mas se tornou muito especial e marcou época, vou guarda-lo sempre no coração junto com tudo que aprendi com ele <3


Agora no mundo ninja foi passado a juventude e os sonhos




Vamos esperar para ver o que Boruto vai nos trazer. ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário