23-04-2017


Quando criança eu era muito feliz, positiva, achava que tudo iria se tornar realidade em um passe de magica com apenas as minhas palavras firmes e cheias de fé. Eu acreditava e tinha confiança de dizer que tudo iria se realizar todos os sonhos e planos. Mas de repente tudo mudou, não sei o que aconteceu, talvez porque criança é pura? enfim eu mudei, deixei de acreditar em meus sonhos e eles só permaneceram no mundo dos sonhos e foram esquecidos e minha felicidade foi diminuída quando encarei a realidade do mundo que vivemos e resolvi fechar os olhos e me ocupar com outras coisas.

Um dia eu parei e percebi que muita coisa que aquela pequena "eu" tinha falado no passado se tornaram realidade, mas eu não vi, não enxerguei as coisas maravilhosas que aconteceram. 
Hoje consegui abrir meus olhos e ver o que perdi, por um simples "desacreditar" ou uma palavra negativa de "nunca vai acontecer", sabe eu poderia estar voando mais alto mas... Enfim agora posso dizer que mudei e me renovei e voltei a ser a "garotinha sonhadora que pensa positivo", independentemente das coisas estarem dizendo não e das pessoas gritando que é impossível vou acreditar que tudo é possível. E agradeço a Deus por isso!

Sei que tenho muito que mudar, mas vou com cuidado e com paciência, quero me tornar uma pessoa melhor ... "amanhã vamos tentar mais, deixe a preguiça de lado e vamos ter Atitude e coragem".  resmungo a mim mesma pois agora eu "quero e posso".


-Não deixe as palavras negativas, o desacreditar e as vozes que dizem que nada é possível lhe atingir.
Quanto mais você der ouvidos e seguir esse caminho mais você vai deixar de ver as pequenas coisas, os milagres e finalmente a felicidade. por que o mundo vai se tornar um lugar perigoso, sem amor, onde nada é possível a não ser correr se esconder, enterrar seus sonhos e colocar uma venda nos olhos e tampões nos ouvidos.  Você é o personagem principal da sua vida, só você mesmo pode se impedir de ser feliz e de não realizar seus sonhos de continuar parado no mesmo lugar, Acredite você pode mudar. Acredite as palavras e atitudes tem poder. - 



Nenhum comentário:

Postar um comentário