Dica da Semana [Album] "Palette" (팔레트) 🌸


*Ps. pra parar a musica do blog clique na "xícara de café" na parte de baixo da tela kk

IU é minha artista solo favorita, acompanho o trabalho e a evolução dela como artista desde quando conheci o kpop. Sempre quando eu a ouso a imagino no meio indie, pois ela é o tipo de Artista que não se prosta diante da moda, da tendencia e nem está presa na corrente de conceitos do kpop. 

       

Ela continua expressando sua identidade e buscando suas próprias cores que se destacam e faz dela uma cantora unica e brilhante. Através da identidade forte a IU se torna uma dos artistas que fazem diferença artística no kpop de hoje em dia, ela continua firme a cada dia mostrando e evidenciando isso com seu trabalho único e seus talentos entre eles o de compor e produzir sem falar da sua voz maravilhosa e outros trabalhos como a atuação em doramas 
~Unnie que a cada dia está mais linda.

                  

Nesse album "Palette" ela deixou novamente tudo o que falei bem claro, identidade, conceito único e bem aesthetic, transparente, com um estilo bem diferenciado e pessoal, outro ponto que destaco são as letras de suas canções que abordam temas novamente assim como seus albums passados, sobre a  juventude, a vida adulta as dificuldades, as descobertas e as saídas (Acho que é algo que  todo mundo já passou ou está passando como é meu caso e isso me faz me identificar muito nelas.)

IU não precisa de muito para surpreender, mas em todo comeback ela faz isso e surpreende e carimba o status concedido na coreia como a melhor cantora solo da nação e dona nos chats musicais, pra mim ela nunca decepciona e isso me faz muito feliz como fã. Bem a postagem ficaria enorme se eu fosse escrever tudo que quero sobre minha bias, por favor deem amor e carinho, a minha IU <3


Clique para assistir ao Mv Ending Scene e Palette

# esculte Jam jam, pelo amor de Jaesus, sou suspeita pois a amo vibe aesthetic mas é muito maravilhosa pra não ser ouvida #


Gostou da dica?  qual sua musica favorita do album? ^^ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário