My Neighbor, Charles (이웃집 찰스)


My Neighbor, Charles é um programa de variedades da KBS Tv iniciado em 2015. O reality mostra a vida de estrangeiros que moram na Coreia do Sul, a cada episodio o programa acompanha algumas pessoas, sendo o mais comuns famílias. A finalidade do programa é mostrar a rotina diária, as dificuldades enfrentadas, as diferenças culturais, a barreira da língua e como um estrangeiro é visto ou está se adequando a sociedade coreana. O programa dura em media 50 min, no final os convidados já no estúdio, são entrevistados e os apresentadores abordam os "problemas" da família e tentam dar conselhos e os ajudarem tanto em relação a vida pessoal e da família quanto em relação a sociedade coreana.


  Imagem relacionada  

Eu sempre vi esse programa no youtube mas nunca tinha assistido, alguns dias atrás resolvi dar uma olhada, e simplesmente gostei bastante. Indico pra quem se interessa em visitar, estudar e até morar na Coreia do sul ~sei que são muitas pessoas me too kk ~ também pra quem deseja casar~ sei há pessoas sim kk~ No programa são abordado muitos temas interessantes como o preconceito ~não é surpresa ~ e mostra um pouco mais da cultura coreana e como nós estrangeiros somos vistos e como a coreia é vista.

Vi nos comentários do programa, muita gente falando mau e tals não do programa mas das atitudes e principalmente da sociedade sul coreana, mas acho que esses comentários são de pessoas que não conheciam a coreia REAL e achavam que tudo eram flores, pra mim esse é o melhor motivo pra você assistir, você vai conhecer e aprender melhor sobre a cultura e suas diferenças, talvez muita coisa não agrade e não é errado discordar e opinar o contrario, pois a realidade em nem um lugar do mundo e em nem uma sociedade é perfeita, sempre haverá seus prós e seus contras, assim acho que todo "amante da cultura sul coreana" ~kpopper, dorameiros...~ devem assistir e conhecerem mais um pouco do que talvez seja seu "sonho".


                                             


-E onde posso assistir? 
- vocês poderão assistir legendado direto do canal oficial da KBS world tv no youtube:

Enfim espero que tenham gostado da postagem, se você já acompanha me diga nos comentários o que acha do programa e se nunca assistiu confira e me conte também é isso até mais ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário