Sistar


"Hoje 23-05-17"

"Infelizmente eu estou triste novamente!
Provavelmente não é só eu mas todos que as amavam,  tomei esse choque, assim que entrei no meu face é com muita tristeza que vamos nos despedir de mais um grupo talentoso e maravilhoso como Sistar. Elas marcaram boa parte da minha adolescência, lembro- me de ficar esperando o comeback delas e quase chegar atrasada na escola kkk...... Infelizmente o kpop perdeu um dos melhor grupos femininos e como já falei antes: ~Os grupos estão se desfazendo dia apos dias~ grupos épicos e icônicos de uma geração e do Kpop. Alguns por puro descaso de suas empresas..."

"Pra quem não sabe o Sistar vai fazer o ultimo comeback juntas agora no dia 31. Acho que esse vai ser o comeback mais triste que elas já nos concederam, porém mesmo chorando, vamos tentar ao máximo proporcionar um momento único e acolhedor pra elas... vamos tentar aproveitar e dar apoio nessa despedida, e últimos momento do sistar e nessa nova caminhada de cada uma das meninas"


"Nosso verão nunca vai ser o mesmo, sem vocês t.t"

2010 - 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário