[Curiosidade] Eu nunca saberia que...


Um dos grupos lendários dos anos 90 do Kpop, o Seo Taiji & Boys cantou na ost do filme 
"Os 3 Ninjas Contra-Atacam" (3 Ninjas Kick Back), só pra ter ideia o filme é de 1992.

*Ps. pra parar a musica do blog clique na "xícara de café" na parte de baixo da tela kk

Eu nasci em 96 mas quando eu era pequena eu vivia assistindo filmes antigos, principalmente chineses e japoneses, esses americanos com temática asiática também esse filme mesmo fez parte da minha infância, não acredito que ouvia Seo Taiji & Boys antes de conhecer o Kpop... o motivo de eu estar escrevendo é bem evidente sou fã girl do grupo, pode não ser do meu tempo mas quando conheci o kpop foi dos mais novos (na época) até os lendários dos anos 90 e logico me tornei fã de grupos como o shinhwa, g.o.d, H.o.t. S.e.s entre outros e o próprio  Seo Taiji & Boys.

Só fiquei surpresa e feliz de ouvir eles, ainda mais em um filme americano que fez parte da minha infância, e eu aqui pensando que  "BECAUSE I'M A GIRL" era a primeira musica coreana que eu tinha ouvido na vida, but me pergunto como não eu não tinha percebido que a musica tocada nesse filme dos ninjas era coreana (tá tem mil anos que não assisto~mas msm assim kkk) outra pergunta é do porque misturaram Coreia com Japão... vamos relevar até hoje as coisas são assim ...

o grupo infelizmente não existe mais deu disband. 
Grupo antigão but eu ainda ouso porque pra mim

"musica boa não fica velha, são as pessoas que deixam elas envelhecerem"


Enfim só passei pra mostrar esse achado de uma fã girl 
e falar que o kpop me segue desde sempre kkk
falando em Seo Taiji cade esse homem? quero comeback!!

Deixo um detalhe pra quem não sabe um dos ex integrantes é atualmente o dono da YG (empresa de grupos como BigBang, Psy, Winner, Ikon, Akmu, Zion.T, Epik High, Lee Hi, Black Pink e por ae vai kk) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário